AiotAiot


AIoT Brasil vence o Prêmio +Admirados de Tecnologia

Site, que tem pouco mais de dois anos no ar, foi o vencedor na categoria Veículo Especializado em Negócios (B2B)

15/12/2022

AIoT Brasil vence o Prêmio +Admirados de Tecnologia
Tamanho fonte

Por Redação AIoT Brasil 

O site AIoT Brasil ganhou o Prêmio Os +Admirados da Imprensa de Tecnologia, na categoria Veículo Especializado em Negócios (B2B), superando veículos tradicionais como Exame.com e Valor Online, entre outros.

Depois de ter conquistado em julho deste ano o bronze no prêmio Não Aceito Corrupção, na categoria jornalismo investigativo, agora o site foi escolhido pela imprensa como o veículo mais admirado em sua categoria. Para conquistar o primeiro lugar,  o AIoT Brasil superou veículos como Exame.com e Valor Online, entre outros.

Eleição promovida pelo Jornalistas&Cia, ela homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializado na cobertura desta importante editoria do jornalismo brasileiro. A cerimônia de premiação foi realizada no formato virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Portal dos Jornalistas.

Com patrocínio de Hotmart e iFood, além do apoio de divulgação da Press Manager e do Portal dos Jornalistas, a votação foi aberta aos jornalistas, profissionais de comunicação e pessoas relacionadas à área.

Para conferir a entrega do prêmio, veja o vídeo abaixo:

TAGS

#+Admirados Tecnologia#AIoT Brasil#Hotmart#iFood#Jornalistas&Cia

COMPARTILHE

Notícias Relacionadas